13/06/2017

Hello World! I'm back

Hello world! Como vão vocês? Eu tô mais do que ótima! (obrigada por perguntarem). Vamos ao que interessa: o Apple Pie ficou parado por muito tempo. Por que? Porque eu sou preguiçosa. Essa é a palavra certa, me descreve sem esforço algum. Eu amo blogar, amo fazer layouts, amo o Apple Pie, mas a minha vida tinha dado uma estagnada ano passado e eu acabei fazendo o mesmo com o blog. Peço desculpas, porém, entretanto e todavia... I'M BACK BITCHES. Fiquei tanto tempo fora, tenho tanta coisa pra contar pra vocêssss, nem sei por onde começar. Ah! Um aviso, se você não estiver interessado em ler coisas sobre a minha vida, acho melhor parar o post por aqui, hehe. Mentira, não para não. Let's go babies.

No ano passado, eu estava no nono ano do E.F.II e como todos sabem, as pessoas se formam ao final do ano, certo? Certíssimo. Me formei com louvor (falo mesmo, louvor) e a minha festa de formatura foi tão boa! Aproveitei muito, dancei muito, gritei muito, fiz tudo muito. Enfim, foi bom demais.

Como todos sabem novamente, algumas escolas não tem ensino médio (como era o caso da minha), então tive que mudar. Fui para uma escola aqui perto de casa em que eu já havia estudado antes (fiz do maternal até o 1° E.F). No início eu não queria, eu queria mesmo é o Objetivo ou o Universitas, mas a minha situação financeira não é das melhores. Tive que aceitar. Foi a melhor coisa que eu fiz, aceitar. Eu to muito muito muito bem nesse novo (nem tão novo) colégio. Fiz muitos amigos, todos são muito receptivos, me aceitaram tão rápido e fácil que quando eu vi, eu já estava super enturmada com a sala (e com as minhas amigas mais próximas, claro).

Não sei se vocês lembram do meu ex-crush que me fazia sofrer muito, mas eu mandei ele ir pra quele lugar e hoje eu to tão bemmmmm, mais leve. Porém, a vida não nos poupa por um segundo. I have a new crush, mas ele é muito melhor do que o último. Ele é fofinho (meio mongo, mas o amor é cego né people?), bonitinho, enfim, meu amorzinho. E hoje eu vi uma reciprocidade entre a gente que eu fiquei surpresa.

Resumindo tudo: estou bem e feliz (tirando alguns problemas, mas em que momento da vida não temos problemas né?)

~~~~~
Depois de todo esse discurso, o que realmente interessa: o blog vai voltar meus queridos. Vou fazer o máximo pra manter um post por semana (juro que vou tentar).

Aceito afiliação, qualquer coisa que vocês quiserem, é só me pedir!

To tão feliz, nem to acreditando que vou finalizar esse post. Mas enfim...

Beijooooooos, Mack

18 comentários:

  1. Oi Mackenzie!
    Bem vinda de volta ao blogger, depois de tanto tempo ~ Eu adorei teu layout, muito clean e confortável de ler, adorei o modelo da área de comentários sz
    Tu tem 15/16? Porque tu tá um ano acima de mim na escola. Eu estou fazendo o nono ano do fundamental e não faço questão de fazer formatura *anti-social bitch*

    Que bom que tu conseguiu te enturmar. E arranjou um crush mais uma vez? Espero que dê tudo certo com esse aí, haha ~~
    Que bom que tu tá feliz, e eu gostaria de pedir afiliação com o Folk Potato, ok?

    Sayonara o/
    folkpotato.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yuni! Thank youuuu!
      Ainda bem que gostou amoreee, eu tava meio em dúvida sobre ele, mas eu gostei bastante também.

      Eu tenho 15 miga kkkkkk

      FAÇA FORMATURA SIM!! A formatura (a festa principalmente) é muitooooo legal, de verdade, te digo por experiência própria (a velha).

      Mais uma vez estamos aí na batalha né, a vida não dá um descanso aaaaa, eu também espero que dê certo <3

      Mas é claro que eu me afilio com o seu bloguito lindoooo, vou te colocar na elite e te aviso, ok??

      Beijossss

      Excluir
    2. Ah! E a área dos comentários eu peguei do nosso querido The Moon Reverse

      Excluir
    3. Oi, oi, oi!
      Nossa, que saudades, sério! Eu fico feliz que você tenha voltado, bem vinda de volta!
      AH, EU TE ENTENDO E MUITO. Às vezes me bate uma preguiça daquelas, aí eu acabo deixando o blog de lado, mas depois de um tempo eu volto. A gente precisa fazer as coisas no nosso tempo mesmo.
      Esse ano eu vou me formar no ensino fundamental, também, e tô morrendo de medo, porque não sei pra onde vou. Se eu não passar numa escola (não sei se tu conhece a Etec), eu vou continuar na minha escola, mas a mensalidade tá sendo bem pesada pro meu pai pagar. Festas de formaturas são incríveis, o ruim é a gente ter que se despedir os amigos :/.
      AAh, que bom que tu se adaptou nesse novo colégio, fez amizades e tudo mais, é tão bom ser bem recebida nos lugares, dá uma sensação incrível mesmo.
      Ahh, eu lembro dele sim, você comentou dele em um post. Eu fico feliz em ler isso, que tá tudo bem agora. E agora que você tem um crush novo e é recíproco, eu espero que vocês sejam beeem felizes juntos, porque você merece! Tô torcendo por ti.
      Fiquei muito feliz por você lendo esse post, e, como disse, bem vinda de volta!

      Segunda Neve (ou o antigo Petit Flowers) (~ ̄▽ ̄)~

      Excluir
    4. Oi Liliannnn, que saudadeee!
      Preguiça é uma coisa complicada, né? isso aí, tem que ser no nosso tempo, se não, não dá certo!
      Conheço a ETEC sim, eu ia fazer prova pra entrar nela, mas acabei nem fazendo. Se serve pra te tranquilizar, as provas da ETEC não são muito difíceis, eles pegam tudo o que você aprendeu até agora e colocam em um exercício. Parece ruim, mas não é não, juro.
      Eu entendo, as mensalidades hoje estão beem salgadas.
      Ownt, que fofa <3 Obrigada meu amorrr!!

      Kisses

      Excluir
    5. Opa, agora que vi que o blogger bugou e colocou o comentário nas respostas, sorry!

      Excluir
  2. Bem vinda novamente!! O layout daqui ficou lindo :D
    Também passei por uma recente mudança de escola e entendo todo processo pelo qual você passou :( KK. Mas o pessoal da minha escola também é bem legal! E é verdade, as coisas podem ficar ruins no começo, mas depois tudo se ajeita graças a Deus!
    Boa sorte nesse recomeço ♥

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, obrigada! Que bom que gostou <3
      Se ajeita sim, ainda bem né?
      Awn que fofa, obrigada meu amor <3

      Kissesss <3

      Excluir
  3. Olá <3

    Menine, não conheci seu blog antes, então não peguei sua ausência. Mas espero que a volta seja cheia de inspiração muitas coisas boas <3

    Olha, eu prefiro ler posts tipo esse seu de hoje, mais pessoais, então pode continuar que eu goxto assim. HUAHSAHUSHAH!
    Gostei das cores do layout, ficou bonito mas clean e delicado <3

    E cara, eu me sinto tão velha quando leio pessoas falando de ensino fundamental, ensino médio. Eu comecei o ensino médio em 2008, tá entendendo meu drama? ahahaha! Eu também precisei mudar de escola nessa época, e o primeiro ano foi horrível, mas depois também me enturmei e tal. Que bom que você gostou da mudança!

    Beijo! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, obrigada meu amor <3
      Sério?? Okayy, vou fazer mais posts assim então :P

      Ainda bem que gostou do lay, fico muito feliz!!

      KKKK entendo, não se sinta velha não!!
      Eu me enturmei bem fácil, sorte a minha né?

      Beijooss

      Excluir
  4. Olá Mackenzie! Tudo bem?

    Bem vinda de volta!! Apesar de não te conhecer antes, é sempre bom comemorar as voltas dos blogs por aí!!

    Parabéns pela formatura! Eu lembro que a minha foi bem legal também. Sinto muita saudades daquela época, se não me engano foi no final de 2009. E que bom que a escola nova é legal pra ti, a minha não foi muito, mas no final deu tudo certo.
    Hahaha, eu ri com você chutando o chush da sua life 😂 Isso aí menina, não chore pelos boys, chore por não ter money 💔

    Beijo! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, tudo ótimo!

      Obrigadaaaa!
      Formatura é sempre muito bom, né?
      Tive sorte com essa escola nova, todos são muito legais <3
      Ultimamente to chorando pelas minha notas mesmo, chorar por boy já foi kkkkkk

      Beijinhooos

      Excluir
  5. Oieee vou te chamar de MACK MACK. Que bom que tu conseguiu se formar. Sei nem se eu digo que bom que tu arranjou um crush ou não uahsuahsua, porque eu não gosto muito de ter crush, e eu ultimamente não ando tendo, no máximo só 10% de admiração. Mas espero que dê tudo certo para você daqui para frente e que não venham problemas! E parabéns por ter conseguido se formar e que tenha uma boa vida! Irei aguardar os novos posts daqui <33 E o layout está uma graça. Bjoes gata!~

    Snack Cheese | Porquinhos fofinhos. (っゝω・)っ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie meu amorrr <3
      Fiquei feliz também, imagina se eu não me formasse? Socorro.
      É melhor não dizer que bom por que olha, não tá fácil pra ninguém!
      Que sorte que você é assim, quem me dera ser que nem você kkkk

      Eu também espero muito que tudo continue dando certo, desejo o mesmo pra você <3

      aaaaaa que bom que gostou do lay!!!

      Bjossssss <3

      Excluir
  6. que lindo tu blog, te seguí! ♡

    Glad | mundo-sparky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. BEM VINDA DE VOLTA, MACK!!!
    Amei muuuito seu lay (é confortável para meus olhos ajshjahjs)
    Sou novato aqui e já amei!! estou seguindo <3

    E não suma again ok?

    Passa lá no meu blog!?
    HTML Universe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Math!!! Que bom que gostou!!!! Fiz o máximo possível pra ser um layout simples e bonitinho, nada muito elaborado.
      Ownttt, obrigada!! Pretendo não sumir de novo, agora tudo depende do LoL KKKKKKKK

      Kisses

      Excluir

Oi, acho que você deveria deixar um comentário, adoraria ler o que você achou da postagem. Olha, mas eu tenho um pedido importante pra você: caso vá comentar, por favor, não use linguagem ofensiva, palavrões, etc. Podemos manter o blog, um lugar agradável e receptivo para todos, não acha?

Caso tenha alguma crítica, pode comentar sem nenhum problema, desde que seja construtiva e não ofensiva, ok?

Obrigada pelo seu comentário ❤

.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸

Alguns símbolos caso queira complementar seu comentário:

♥ ♡ ❤ △ ∞ ☆ ★ ✖ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ❃ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ▲ ▼ △ ▽ ☯ ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ● ✌ ☀ ❂ ❣ ✈ ♪ ♫
( ͡° ͜ʖ ͡°) ツ ☻ ☺ ʕ・ิɷ・ิʔ (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) ◑ω◐ (✪‿✪)ノ (✲✪‿✪)ノ (*˘︶˘*)