09/12/2018

Eai meus dengos

Oi lindos, tudo bom? Comigo tá tudo ótimo, mais ou menos, mas tá ficando. Eu sumi né? Quase um ano sem postar nada, peço desculpas. Porém, a vida muda e rotinas novas surgem, coisas novas, pessoas novas, tudo novo de acordo com a nossa idade, certo? Bom, vou começar do começo (jura bebê?):

→ Acabei o segundo ano do ensino médio, ano que vem é terceirão bichas. Tô ansiosa, não vou mentir, porém minha vida tá prestes a ter uma mudança radical. Me perguntem o porque! Vai, eu espero...
DECIDI FAZER MEDICINA, é isso ai meus queridos, a Mack preguiçosa (ou Julia, podem me chamar do que quiserem, meus lindos) quer ser médica. Loucura, né? Logo eu que nunca me imaginei fazendo essa faculdade, sempre pensei que não ia aguentar ver sangue ou que não ia ter saco pra estudar a vida toda, bom, parece que eu vou ter sim!
Simplesmente me apaixonei pela profissão. Eu sou uma pessoa que ama ajudar os outros (apesar de ainda esperar o mesmo de volta e acabar se magoando quando não recebe), amo o corpo humano e é a única faculdade que eu não consigo me imaginar pensando "que saco, isso de novo!". Tô muito ansiosa, mas pra isso acontecer preciso estudar e MUITO pois é a faculdade mais concorrida do Brasil inteiro. Molezinha, né? Vou ser sincera, é moleza mesmo! Mas eu tenho um segredo que torna essa concorrência toda fichinha, o meu segredo é o que tá escrito ali na imagem acima. Jesus. Ele conhece meu sonho e com Ele eu passo em qualquer faculdade do mundo todinho. Portanto, VEM TERCEIRÃO, só preciso tomar vergonha na cara e começar a estudar (to dizendo isso há dois meses, alguém me mata?).
bart simpson episode 21 GIF

→ Vou pro Rio novamente em janeiro, tô mesmo precisando de umas férias da realidade. Minha vida tá passando por uma série de altos e baixos que me atrevo a chamar de desventuras em série (recomendo a série e o filme, assistam!), mesmo que eu saiba que não são desventuras. Aconteceu muita coisa e aprendi muita coisa também, sou uma pessoa completamente diferente da que eu era quando fiz o último post aqui do blog. Fortaleci meu relacionamento com algumas pessoas e enfraqueci outros, mas o que mais importa é o que eu mais evolui e amadureci: meu relacionamento com Deus. É meus queridos, se eu voltar a postar aqui, vocês vão ouvir falar muito do amor da minha vida! Apesar de no momento estar em uma fase que eu não gostaria de estar passando por, eu entendo que é tudo aprendizado e que a vida muda, né lindos?
jesus GIF

→ Vou começar a trabalhar em um layout novo pra cá, vocês sabem que eu não me seguro com um layout só. Tenho até um já pronto, mas eu amo tanto ele que acho que vou ser meio egoísta e vou ficar com ele só pra me lembrar do meu potencial, até porque aquele lay tá maravigold de lindo.

Bom, era só isso amores da minha vida. Nem sei se alguém ainda lê o que eu escrevo, mas pra quem leu, amo você e Deus também, xuxu!
Decidi que vou terminar todos os posts com um versículo que eu gosto, então aí vai o primeiro:

"Então todos os que pedirem a ajuda do Senhor serão salvos." Atos 2:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, acho que você deveria deixar um comentário, adoraria ler o que você achou da postagem. Olha, mas eu tenho um pedido importante pra você: caso vá comentar, por favor, não use linguagem ofensiva, palavrões, etc. Podemos manter o blog, um lugar agradável e receptivo para todos, não acha?

Caso tenha alguma crítica, pode comentar sem nenhum problema, desde que seja construtiva e não ofensiva, ok?

Obrigada pelo seu comentário ❤

.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸

Alguns símbolos caso queira complementar seu comentário:

♥ ♡ ❤ △ ∞ ☆ ★ ✖ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ❃ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ▲ ▼ △ ▽ ☯ ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ● ✌ ☀ ❂ ❣ ✈ ♪ ♫
( ͡° ͜ʖ ͡°) ツ ☻ ☺ ʕ・ิɷ・ิʔ (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) ◑ω◐ (✪‿✪)ノ (✲✪‿✪)ノ (*˘︶˘*)