02/07/2015

Olá! + Enrolação

Oie gente! Nossa, vocês não sabem o quanto eu estava ansiosa pra fazer esse post! FINALMENTE terminei o layout! Estou tão apaixonada por ele, sério. E o nome do blog então? Amei, demais, estou até surpresa com o meu bom gosto (nem pareci metida agora uhsauhas'), não costumo dizer que o que eu faço fica bom, mas modéstia parte, esse foi o melhor layout que eu já fiz. (a propósito, estou mega apaixonada pela nova musica da demi <3).
Confesso que foi meio difícil escolher o nome, a paleta de cores que eu ia seguir para fazer o layout, que estilo eu ia fazer, e etc, maaaaas... faz parte né? Estou suuuper ansiosa para começar a postar aqui, e quero começar logo! Bom, mudando um pouco do assunto do layout, ainda não tenho tanta certeza do que irei postar aqui... provavelmente, tutoriais de HTML, goodies 4 you, algumas coisinhas interessantes que eu achar por aí na net... Ah! Lembrando, deem sugestões de posts que vocês querem que eu faça lá na ask do blog (tem o link no menu, vai lá, me ajuda vai <3). Mudando de assunto, novamente, estou SUPER apaixonada pelo blog Sugar Baby, da Sofia, gente, nunca vi um layout tão fofo, adorei a dona de lá, ela é super fofinha e simpática, visitem lá e deem uma força pra ela que também está começando o blog (mas, ele tem 21 dias, então não é bem começando, mas...). Mudei muito de assunto nesse post, mas enfim, eu acho que era só isso que eu tinha pra falar pra vocês... Caso eu tenha me esquecido de alguma coisa, eu faço um outro post complementando esse, ok? Kisses, Mack.

2 comentários:

  1. Olá! Como você vai? Seja bem-vinda. O layout está lindo e o nome soa muito legal! Tudo está lindo~
    Eu estou ansiosa pelas postagens, se precisar de algo, eu com certeza irei pedir na ask. O Sugar Baby é memo uma gracinha de blog *u*

    Boa sorte com esse novo blog.
    Beijos, (づ ̄ ³ ̄)づ muah!
    Att. Mysi // Oh! Pyxis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oer, ainda bem que gostou do nome e do layout daqui! Também adoreeei o lay do seu blog ♥ Obrigada, precisarei de sorte (talvez?).

      Beijos, Mack ♥

      Excluir

Oi, acho que você deveria deixar um comentário, adoraria ler o que você achou da postagem. Olha, mas eu tenho um pedido importante pra você: caso vá comentar, por favor, não use linguagem ofensiva, palavrões, etc. Podemos manter o blog, um lugar agradável e receptivo para todos, não acha?

Caso tenha alguma crítica, pode comentar sem nenhum problema, desde que seja construtiva e não ofensiva, ok?

Obrigada pelo seu comentário ❤

.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸

Alguns símbolos caso queira complementar seu comentário:

♥ ♡ ❤ △ ∞ ☆ ★ ✖ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ❃ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ▲ ▼ △ ▽ ☯ ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ● ✌ ☀ ❂ ❣ ✈ ♪ ♫
( ͡° ͜ʖ ͡°) ツ ☻ ☺ ʕ・ิɷ・ิʔ (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) ◑ω◐ (✪‿✪)ノ (✲✪‿✪)ノ (*˘︶˘*)