25/07/2015

O que eu faço nas férias

Oi vocês, tudo bem? Comigo nem tanto, minha vida anda cheia de problemas para resolver, é gente reclamando de mim pra um lado, gente falando mal de mim pro outro, problemas com amigos, problemas na escola... Está realmente difícil, sou uma só para resolver tantos problemas! E olha que as férias estão acabando, tenho que resolver logo. Vamos ao assunto do post, eu trouxe hoje pra vocês o que eu faço nas férias, "mas Mack, as férias já estão acabando", eu sei, mas tem as férias de fim de ano também.
1. Assistir séries, filmes, ou até televisão.
Se tem uma coisa que eu AMO além de chocolate é assistir séries, filmes, ou até televisão mesmo. Quando você estiver sem fazer nada (como eu sempre estou) vá ver alguma coisa, te garanto que o tempo passa rapidinho! Vou indicar para vocês o que eu ando assistindo.
Séries: Under The Dome e The Walking Dead. Estou AMANDO UTD, sério, é muito bom. TWD é uma série que eu AMO de paixão, por que sou dessas que adora coisas que não são normais sabe? Se tem uma coisa que eu amo são zumbis (além de dinossauros e alienígenas).
Filmes: Cinderela (2015), Jurassic World, Sobrenatural - A origem. Indiquei só 3 filmes por que não ando assistindo tantos filmes assim. Eu amei Cinderela, de verdade, esse filme tratou um lado da história que eu ainda não conhecia, corre lá pra assistir. Eu já disse que amo dinossauros né? Jurassic World é um filme que eu amei muito, a Indominus é foda, além de ser um dinossauro branco feito a partir de células de outros animais e dinossauros. Me obrigaram a assistir Sobrenatural, eu gosto de filme de terror mas eu tenho muito medo, de verdade, não consigo assistir filmes de terror que falam sobre assombrações e esse tipo de coisa por que sou traumatizada desde pequena (em outro post conto essa história), minha amiga me obrigou a assistir esse filme com ela (sim, nós assistimos esse filme online e pelo skype, fazer o que se eu sou o tipo de amiga que não tem dinheiro para ir no cinema?) e eu adorei por que, não sei se é uma assombração ou não, não lembro, mas o que tem no filme, não me deixou com medo, como a maioria dos filmes, eu achando que ia me assustar muito e ficar com muito medo por uma semana, mas na verdade não.
Desenhos: ok, vocês podem me chamar de criança, mas eu adoro assistir desenhos, principalmente os do cartoon network. Indico Hora de Aventura e Steven Universo, eu amo demais HDA, é o meu desenho favorito. Já Steven Universo eu comecei a assistir faz pouco tempo e estou amando também, corre lá pra assistir.
Este  é o site que eu (e metade do mundo) assisto tudo isso que eu citei pra vocês, menos os desenhos, eles eu assisto em 2 sites na verdade, HDA e outros desenhos do cn , Steven Universo .
É isso meus amores, eu não sou uma pessoa que saio muito por que minha família é super protetora, então, só me resta ficar em casa assistindo tudo isso e mexer no computador.
Beijos, Mackenzie 

2 comentários:

  1. Under The Dome é uma das minhas séries preferidas, amo forte <3
    Adorei o blog >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amooooo <3
      Obrigada <3

      Beijos, Mack <3

      Excluir

Oi, acho que você deveria deixar um comentário, adoraria ler o que você achou da postagem. Olha, mas eu tenho um pedido importante pra você: caso vá comentar, por favor, não use linguagem ofensiva, palavrões, etc. Podemos manter o blog, um lugar agradável e receptivo para todos, não acha?

Caso tenha alguma crítica, pode comentar sem nenhum problema, desde que seja construtiva e não ofensiva, ok?

Obrigada pelo seu comentário ❤

.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸

Alguns símbolos caso queira complementar seu comentário:

♥ ♡ ❤ △ ∞ ☆ ★ ✖ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ❃ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ▲ ▼ △ ▽ ☯ ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ● ✌ ☀ ❂ ❣ ✈ ♪ ♫
( ͡° ͜ʖ ͡°) ツ ☻ ☺ ʕ・ิɷ・ิʔ (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) ◑ω◐ (✪‿✪)ノ (✲✪‿✪)ノ (*˘︶˘*)