29/07/2015

Tag: 100 perguntas que ninguém pergunta (ou talvez 16)

Oi vocês, como vão? Posso dizer que eu vou bem, consegui resolver metade dos problemas que me assombravam nessas férias, que além do mais, estão acabando... Estou chorosa por conta disso. Eu não faço muita coisa nas férias além de ficar em casa, quem não gosta de ficar em casa no frio, vendo série o dia todo? Vamos ao assunto do post, hoje eu trouxe pra vocês 100 perguntas que ninguém pergunta, mas, eu reduzi o número de perguntas por que é muita coisa e a minha preguiça não permite eu responder as 100.
1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Fechada, minha família é supersticiosa, eles dizem que dormir com porta ou gaveta aberta é ruim, e que alguém pode morrer... Eu acredito nisso? Talvez. É melhor arriscar? Claro que não.

2. Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Pra fora, como vocês conseguem perceber, eu sou uma pessoa um pouco, talvez muito preguiçosa e nem isso eu faço.

3. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Olha, se eu levar em conta que ser atacado por um enxame de abelhas deve doer demais por que são milhares de abelhas te picando, eu prefiro um urso.

4. Você mastiga suas canetas e lápis?
Claro, deveria parar? Sim. Eu vou? Não.

5. Qual é o tamanho da sua cama?
De solteiro apesar de eu querer uma Queen... Só falta espaço pra colocar ela, dinheiro e menos preguiça pra arrumar ela.

6. Qual é a música da semana?
Cool For The Summer - Demi Lovato, estou apaixonada demais por essa música nova da Demi

7. Qual é a sua comida favorita?
Eu acho que não tenho uma comida favorita.. Miojo conta? Sou totalmente APAIXONADA por miojo, eu tenho um estoque de miojos

8. Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Todos da saga Harry Potter e Gigantes de Aço, amo muito esse filme, quem nunca sonhou que no futuro as lutas vão ser de robôs gigantes? Amo

9. Você é preguiçoso?
Muito, tipo, demais. Eu e a preguiça temos um relacionamento tão sério que parece até casamento.

10. Quem é melhor, Faustão ou Silvio Santos?
Sílvio Santos obviamente, Faustão nunca chegará aos pés do mito Senor Abravanel. MAOEEEE ♥

11. Você tem medo de altura?
MUITO mesmo.

12. Você acredita em fantasmas?
Muito, eu não assisto muitos filmes de terror por causa disso.

13. Você já chorou porque você estava feliz?
Já, várias vezes.

14. Já se apaixonou?
Já, inclusive estou apaixonada neste momento, e muitos dos meus problemas vieram por conta disso.

15. Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Por enquanto estou no Ensino Fundamental II (falta só 1 ano para o Médio.. Estou com medo) e por enquanto minha matéria preferida é Ciências.

16. Qual é sua cor favorita?
Azul, preto e amarelo.

É só isso por enquanto, como eu disse sou preguiçosa, coloquei só as que eu acho que seriam legais de responder. Beijos, Mackenzie

12 comentários:

  1. Olá, eu estou bem <3
    Eu passo minhas férias em casa morfano desde sempre, mas gosto disso.
    Ninguém lê aquelas 100 respostas, hney, não se preocupe com isso. Eu pulo postagem assim só de ver huhuhu
    As portas do guarda roupa do quarto da minha mãe estão sempre abertas ou semi abertas. Ninguém morreu, então se um dia acabar se esquecendo, não se desespere pela manhã <3
    Não entendi isso de dobrado pra dentro e dobrado pra fora ~lerda
    Eu sou alérgica a insetos, então também prefiro um urso.
    Eu não faço isso -q
    Eu também gostaria de ter uma queen, só porque sou espaçosa mesmo.
    ME ABRAÇA, COOL FOR THE SUMMER É DEMAIS <3
    Miojo is life, is love. Acho que ele se incluí em macarrão, e eu amo macarrão mais que tudo.
    Eu gosto de O Diabo veste prada -q
    Preguiça? É de comer? Mas pode comer deitado... Preguiça é meu sobrenome.
    Eu não sei. Nunca pensei nisso.
    Eu tinha, tenho, não sei.
    Eu não acredito em fantasmas, mas tenho medo. Lógica pra que?
    Sinhe.
    Sim, muitas vezes. Também estou apaixonada agora, amando, e por sorte, dessa vez não tomei no cu.
    Ensino Médio não é tudo o que falam, fica rilex.
    Azul <3

    [rabbitsandwolfs.blogspot.com], [thisis-mydemonside.blogspot.com]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também pulo as vezes husahus Bom saber que nada acontece com as portas abertas huashus Sabe quando você coloca a ponta do cobertor pra baixo dos pés? Então, isso é dobrado pra dentro, pra fora é... pra fora (ha, jura?). Cama queen é a melhor coisa do mundo, sou espaçosa também. EU AMEI COOL FOR THE SUMMER, MELHOR MÚSICA ♥ Eu também amo demais macarrão. Ainda bem que não sou a única preguiçosa a esse ponto uhashusa Eu acredito e tenho muito, muito medo. Aí você me pergunta quantos anos eu tenho, pois é, tenho 14 anos e tenho medo de fantasma. Ainda bem que você ainda não tomou no cu, por que eu tomei, eu quero tanto desistir dessa minha paixonite, mas eu não consigo. Ainda bem que não é tudo o que falam. Adorei seu comentário, beijos ♥.

      Mackenzie

      Excluir
  2. Oioioi o/
    Cara, eu amei seu blog, a gente dá uns rolé no blogger e emcontra cada cantinho ♥
    Guria, cê é bem supersticiosa né? Eu tenho 12 anos e não tenho medo de nada disso ;--;
    A maioria das coisas que eu posto é tags, mas se não fosse, eu postaca essa lá no meu cantinho ♥
    Se quiser afiliar, passa lá na minha budeguinha okay? (Sim, foi o pedido de afiliação mais zoado do planeta)
    Sayonara o/
    http://cute-universe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááááá, como vai?
      Obrigada <3 Estou trabalhando em um novo layout pra cá, mas ta difícil a criatividade baixar nesse ser que você conhece como Eu (que?).
      Eu sou muito muito supersticiosa, isso é de família uahsuhas. Eu dei uma pausa aqui no blog por que tenho me dedicado bastante à escola, além de terem começado as últimas provas bimestrais <3
      Claro que quero me afiliar a você, vou passar lá sim e aviso você para me colocar na elite.
      Gostei muito de você, você é muito fofa >///<
      Beijos, Mackenzie ♥

      Excluir
  3. Oi oi Mack õ/ (gente eu vou te chamar assim posso? Adorei esse apelido ,33)
    Como vai bae?
    Ah férias (~ ̄▽ ̄)~ quem não ama? Não sei. Ficar em casa, no frio, comendo e pipoca a assistindo séries? Minha vida *u*

    Eu durmo com as portas, gavetas, tudo fechado! Vai que pula um k-peroto de lá -qq
    Eu durmo com as pontas do edredom pra dentro. Porque né.
    Prefiro um urso obéveo -qq odeio insetos.
    Não, eu não mordo canetas e lápis. Mas mordo a tampa das canetas conta?
    Eu tenho uma coisa... que eu não consigo dormir na cama. Tipo, sério. Não sei o porquê mas eu simplesmente não consigo ;-; vai entender. Coisa de japa :v
    Ai eu curto muito CFTS, mas olha, minha música da semana é So What da P!nk.
    Miojo é vida!! Quando eu morar sozinha só vai ter miojo na despensa -q
    Um filme que eu poderia assistir até meus olhos começarem a cair e sangrarem é Teen Spirit <33 lindo!
    Eu naõ sou tããããão preguiçosa. Que dizer, sou, mas só de dia!! De noite... MAI GODE. Eu faço tudo que tinha que fazer.
    Não sei... nunca pensei pra pensar nisso! E olha que eu penso em várias coisas idiotas e retardadas.
    Nossa, eu não tenho medo de altura. Eu amo me sentir alta. Até porque eu sou muito baixa -q
    Eu acredito em fantasmas até porque já provaram que eles existem :'<
    Eu já chorei de raiva, de ódio, de tristeza, de raiva, de ódio, já falei de raiva? Mas nunca chorei de felicidade...
    O meu primeiro crush desse ano, me fez sofrer muito. G-sus, que dor. Mas agora to bem, não sofrendo tanto assim -q
    Gente... odeio ciências... mas adoro redação e português <33
    Minha cor preferida é verde jade/verde militar, a cor do all star do meu crush. Sim eu sou retardada.
    Relaxa Mack, eu nem iria ler as 100 perguntas :v
    Um beijinho, um brigadeiro e até mais~
    c o l o r f u l ☆ d r e a m

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hooooy Kaory, claro que pode me chamar assim menina <3
      Com certeza o urso é melhor uahsuahs
      Eu to morrendo de tão apaixonada que eu to pelo meu crush, e o pior é que ele sabe disso e me dá falsas esperanças (desgraçado ;-;) e a trouxa aqui cai em tudo o que ele fala (pois é, a vida é difícil). Além dele ter namorada (a putiane que quando soube que ele estava gostando de mim, foi lá e roubou ele de mim c:)... Minha história com crushes nunca é boa uahsuash
      Eu também não leria as 100 aushuahs
      Ah, eu sou preguiçosa a qualquer hora do dia, por isso quando eu estou empolgada ou muito ansiosa pra fazer alguma coisa, tenho que fazer logo, por que se eu desanimar, esquece por que a preguiça me consome por completo.
      Beijos e até mais por que o brigadeiro eu comi (desculpa uahsusah)
      Mack ♥

      Excluir
  4. Oi (de novo, sim, me ature -q) o/
    Gente, pausa: EU SOU DEMENTE??? COMO PUDE ESQUECER DE COLOCAR SEU BLOG NA ELITE?
    Mas enfim kadjsadkja já coloquei, os erros foram todos arrumados na minha JOÇA DE ELITE tá, parei com o açúcar -q
    Sayonara again o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oeer aushduash Sim, eu vi. Yeeeeey <3
      Beijos <3

      Excluir
  5. Oii Mack <3 Vou bem e vc?
    Falta um mês pras minhas férias. U M M Ê S. Eu n vou aguentar ter aula até o final de dezembro, é tortura.
    Eu tb não durmo com as gavetas nem as portas do guarda roupas abertas kk tenho medo de aparecer alguma coisa lá dentro e me puxar, eu sou muito medrosa mesmo. Mas mesmo assim eu amo filme de terror, assisto de tarde e passo a noite acordada com medo e com a luz acesa kkk
    Mds vc gosta de Harry Potter me abraça c: Eu amo tanto harry potter q nossa não da nem pra explicar. Harry Potter e Percy Jackson. E cool for the summer nossa senhora como faz pra parar de escutar essa musica? to viciada nela e em Confident.
    Sorte q foram só 16 perguntas, eu teria muita preguiça de ler 100 kkk
    bjs // misty roses ◑ω◐

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Dona Raissa, vou bem também :3
      UM MÊS? Meu Deus, eu não aguentaria tudo isso, até por que eu estou SUPER sobrecarregada. Todo mundo só joga peso nas minhas costas... Não aguento mais, preciso logo de férias.
      Ainda bem que não sou a única (risos)
      Eu também amo filme de terror, mas não tenho coragem de assistir qualquer um.
      Eu também <3
      Agora estou viciada em Kingdom Come <3
      Eu também, por isso eu diminui bastante o número de perguntas (risos)
      Beijos, Mack <3

      Excluir
  6. Oi jovem! Eu estou bem ~
    Série e vida e é isso que irei fazer nas minhas... eu ainda não entrei de férias por causa dessa greve do Paraná e meu 4º bimestre está super corrido. O bom é que falta super pouco de nota para tirar então, praticamente já passei de ano... só preciso ver se minhas faltas vão atrapalhar.
    Eu acho super legal essa tag e adorei suas perguntas.

    Beijos! - quase colorida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu já estou de férias faz 1 semana <3
      Que droga hein, o meu também foi super corrido, mas consegui passar de ano (com louver, diga-se de passagem). Que bom!
      Obrigada, que bom que gostou <3

      Beijos, Mack <3

      Excluir

Oi, acho que você deveria deixar um comentário, adoraria ler o que você achou da postagem. Olha, mas eu tenho um pedido importante pra você: caso vá comentar, por favor, não use linguagem ofensiva, palavrões, etc. Podemos manter o blog, um lugar agradável e receptivo para todos, não acha?

Caso tenha alguma crítica, pode comentar sem nenhum problema, desde que seja construtiva e não ofensiva, ok?

Obrigada pelo seu comentário ❤

.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸

Alguns símbolos caso queira complementar seu comentário:

♥ ♡ ❤ △ ∞ ☆ ★ ✖ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ❃ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ▲ ▼ △ ▽ ☯ ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ● ✌ ☀ ❂ ❣ ✈ ♪ ♫
( ͡° ͜ʖ ͡°) ツ ☻ ☺ ʕ・ิɷ・ิʔ (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) ◑ω◐ (✪‿✪)ノ (✲✪‿✪)ノ (*˘︶˘*)