12/12/2015

Aviso :P


Olá amantes de torta (de onde você tirou isso Mack?), tudo bem com vocês? Eu estou muito bem, estou de férias e descobri que meu crush me crusha <3 Comecei a assistir uma série e estou suuuuuuuuper apaixonada por ela, chama-se Once Upon a Time. Eu estou morrendo por que o próximo episódio vai ser lançado apenas dia seis de março do ano que vem </3 Estou super ansiosa. Eu shippo muitooooo Captain Swan (Captain Hook e Emma Swan). Estou apaixonada pelos dois, socorro. Ok, mas voltando ao assunto principal. Tenho um aviso para dar pra vocês:
Primeiramente, estou fazendo o layout novo, mas eu parei de fazê-lo por causa de um bloqueio criativo... Logo, logo eu termino. Segundo, vou mudar o nome do blog, sim, vou mudar. Por que? Bem.. não sei, "Apple Pie" não me agrada mais... Se quiserem me ajudar, deem sugestões :)
Eu gosto muito de fazer layouts, e acabo esquecendo de postar. Então, não me matem. Vou agendar vários posts pra que o blog não fique desatualizado, de novo.
Então, acho que é só isso, por enquanto.

Beijos, Mackenzie :P

7 comentários:

  1. Oioi baby <3
    Prima Mack-chan, que sorte a tua! Cara, teu crush te crusheia cara, PUTA QUE PARIU QUE SORTE!
    Eu já vi um pouquinho de OAT, mas como Yuni que se preze, eu nunca terminei :') eu não consigo assistir séries, apenas desenhos e animes (sim, eu amo desenhos e animes)
    Hum, pediu ajuda pra person errada XD depende se tu vai mudar o assunto do blog, porque eu gosto de colocar nomes de músicas no blog ahsauhs'
    Sayonara o/
    cute-universe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Yuni sua linda <3
      Talvez seja sorte, mas ele não consegue abrir mão da "namorada" dele por mim, então, tá foda uashduahsd
      Termine de assistir OUAT, não vai se arrepender <3 E ai eu vou ter alguém pra conversar sobre essa série linda e maravilhosa <3
      Não vou mudar o assunto do blog, apenas o nome. Continuo amando blog de tutoriais, goodies e tags :P
      Eu tive umas ideias, mas estou um pouco insegura quanto a elas... Tenho que pensar um pouco.

      Beijinhos sua linda <3

      Excluir
    2. só agora voltei aqui e vi que escrevi OAT e não OUAT ç-ç me mata pls

      Excluir
  2. Oi, olá! Como vai, querida?
    Cara, minha amiga assiste OUAT e disse que é bom, mas eu vi o primeiro ep e não me apaixonei tantooo assim, mas do jeito que vocês falam, é uma série legal. Que lindo seu crush te crusha, que sorte!

    Boa sorte com o layout e o nome. Eu gosto de "rabbits" "babe"... juntar os nomes é bem legal, tenho certeza que vai dar um jeitinho e fazer algo super legal, haha.

    Beijos. c. cotton

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou nova aqui ^^ muito prazer! Bem, não consigo pensar em nada ç_ç mas se eu tiver alguma ideia te digo <3

    CRYSTAL MERMAID ☾ || goodies e afins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá! Prazer <3 Tudo bem uahsuahs, obrigada :)

      Excluir

Oi, acho que você deveria deixar um comentário, adoraria ler o que você achou da postagem. Olha, mas eu tenho um pedido importante pra você: caso vá comentar, por favor, não use linguagem ofensiva, palavrões, etc. Podemos manter o blog, um lugar agradável e receptivo para todos, não acha?

Caso tenha alguma crítica, pode comentar sem nenhum problema, desde que seja construtiva e não ofensiva, ok?

Obrigada pelo seu comentário ❤

.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸

Alguns símbolos caso queira complementar seu comentário:

♥ ♡ ❤ △ ∞ ☆ ★ ✖ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ❃ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ▲ ▼ △ ▽ ☯ ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ● ✌ ☀ ❂ ❣ ✈ ♪ ♫
( ͡° ͜ʖ ͡°) ツ ☻ ☺ ʕ・ิɷ・ิʔ (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) ◑ω◐ (✪‿✪)ノ (✲✪‿✪)ノ (*˘︶˘*)