18/07/2016

Saudade

Oi gente, tudo bem? Caramba, realmente faz muito tempo desde a última vez que postei aqui. E não, não venho aqui pra pedir desculpa nem explicar o porquê do meu sumiço, apenas senti saudade de postar aqui, senti saudade da blogosfera em si, mas vejo que há poucos blogs ativos hoje em dia e fico muito triste com isso, pois estou nela fazem quase oito anos. Sou da época em que tinham vários blogs ativos, vários blogs que ensinavam HTML, muitas intrigas aconteciam por plágio porque como eram muitos blogs, ficava difícil fazer um layout original e que não tenha nada a ver com outro blog. Que saudade eu tenho dessa época. Durante esses anos, tiveram várias modinhas que eu fico feliz em dizer que participei da maioria, por exemplo, a modinha das cortininhas. Todo blog tinha uma cortininha nem que seja no rodapé. A modinha das ilustrações de asiáticas(os), layouts com cores pastéis, layouts dark, blogs pessoais, blogs que disponibilizavam icons e "p-ics". Enfim, muita coisa mudou de lá pra cá, os autores cresceram ou cansaram disso tudo. Tive vários blogs, mas não conseguia usar nenhum deles por muito tempo porque meu forte não é postar, é fazer layouts. Amo HTML e CSS. Mas enfim, que saudade. Vocês não tem também? A blogosfera foi uma coisa que mudou a minha vida de verdade, fiz amigos aqui, amigos de verdade e fico muito triste de ver ela ser abandonada desse jeito, mas isso soa meio hipócrita né? Porque eu também abandonei, mas chega uma hora que cansa. Por isso fiquei um bom tempo longe. E agora, talvez eu volte, se a minha preguiça permitir. Amo tudo isso. Apenas esperem por um novo layout pra cá, não vou dar uma data certa porque eu não sou boa com prazos, como perceberam.

Just wait

2 comentários:

  1. OII <3
    Cara, sinto saudades do teu blog ;-; eu sou a Yuni tá? ~
    AMEI esse layout dos dinos, achei super mega hiper criativo ;u;
    Sinto falta dessas mesmas coisas, de ver pessoas pakas aqui, de ver ideias sendo trocadas e amigos sendo feitos, parece um mundo pós apocalíptico, com apenas alguns sobreviventes... Estou inclusive fazendo um projeto com o objetivo de nos entrosarmos mais, porque sei lá, se ficarmos juntas talvez melhore...
    Espero te ver aqui mais vezes!
    Sayonara :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI YUNI <3 Eu tava com saudade do seu blog.
      Obrigada, ele está pronto já faz alguns meses mas eu ficava com preguiça de colocar aqui ;-;
      Faz falta demais, né?
      Que projeto? Eu gostaria de participar dele caso você me convide.
      Sinceramente, achei muito boa a ideia de ficarmos juntos, os que ainda estão na blogosfera. Acho que é legal até fazermos um projeto pra trazer as pessoas de volta pra blogosfera, mostrar que a blogosfera pode ser um lugar melhor se a gente quiser.
      Espero que eu poste aqui mais vezes também, mas eu sou meio inconstante, então talvez eu poste mais sim!
      Beijinhos :P

      Excluir

Oi, acho que você deveria deixar um comentário, adoraria ler o que você achou da postagem. Olha, mas eu tenho um pedido importante pra você: caso vá comentar, por favor, não use linguagem ofensiva, palavrões, etc. Podemos manter o blog, um lugar agradável e receptivo para todos, não acha?

Caso tenha alguma crítica, pode comentar sem nenhum problema, desde que seja construtiva e não ofensiva, ok?

Obrigada pelo seu comentário ❤

.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸

Alguns símbolos caso queira complementar seu comentário:

♥ ♡ ❤ △ ∞ ☆ ★ ✖ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ❃ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ▲ ▼ △ ▽ ☯ ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ● ✌ ☀ ❂ ❣ ✈ ♪ ♫
( ͡° ͜ʖ ͡°) ツ ☻ ☺ ʕ・ิɷ・ิʔ (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) ◑ω◐ (✪‿✪)ノ (✲✪‿✪)ノ (*˘︶˘*)