24/07/2016

Como as coisas são feitas

Oi gente, tudo bem? Espero que sim. Eu não estou nada bem, estou bem chateada. Meu melhor amigo terminou um relacionamento, mas não consegue esquecer a ex, eu como melhor amiga fui ajudá-lo, mas ele foi super grosseiro comigo dizendo que ele odeia que eu fale dele quando ele está chateado. Poxa, eu perdi tempo com ele, eu poderia estar fazendo milhares de coisas, poderia estar escrevendo um post pro blog, poderia estar fazendo outro layout, mas não, eu escolhi ajudar ele e é assim que ele agradece? Estou bem chateada, eu sei que ele está mal, mas eu dei o meu melhor pra vê-lo bem. Ele não me dá valor, até parece que não me considera melhor amiga. To bem triste com isso, talvez eu tente conversar com ele mais tarde. Mas, enfim. Sabem aquelas coisas que você pensa "nossa, como será que isso é feito?", então, hoje eu trouxe alguns gifs mostrando como as coisas são feitas. Peguei esses gifs de um post aleatório que apareceu no meu facebook e não lembro em que site eu peguei, só sei que fiquei viciada nesses gifs porque são super gratificantes e viciantes, vem comigo. Keep reading!

Animações em Stop Motion


Tesoura


Batata Pringles


Cartas de baralho


Nuggets


Balas/Projéteis


Teste de canetas marca-texto


Donuts


Correntes


Pretzels


Barreiras de estrada


Macarrão


Lápis sendo apontados


Super legal né? Adorei principalmente o dos lápis sendo apontados. Sempre me perguntei como eles conseguiam deixar as pontas tão perfeitas, agora eu sei! Espero que tenham gostado, até o próximo post!

2 comentários:

  1. Olá Mackenzie :)
    Eu estou bem sim, espero que você esteja bem no momento em que estiver lendo meu comentário. Tenta dar um tempo que talvez seu melhor amigo se acalme, aí você tenta falar com ele. Faça isso por enquanto que você acabará pensando em alguma solução.

    Gostei do gif dos donuts sendo feitos, aushaushau. Tem coisas aí que eu não sabia como eram feitas, achei interessante. Hoje comi Nuggets, não sabia que era assim que eram feitos. Gostei do post, deu para saber de como essas tais coisas foram feitas.

    Bye's (blog de duas manas) ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Yuka! Estou melhor, mas a situação com o mue melhor amigo continua na mesma, ele não faz nada pra mudar, sabe? Não sei se ele acha q está tudo as mil maravilhas, mas, deixa ele lá. Quando ele perceber, pode ser tarde demais (credo kkkkkkkkkkk)

      Ainda bem que gostou! Quando eu vi esses gifs fiquei tipo "tenho que postar isso" porque são maravilhosos <3

      Beijinhos

      Excluir

Oi, acho que você deveria deixar um comentário, adoraria ler o que você achou da postagem. Olha, mas eu tenho um pedido importante pra você: caso vá comentar, por favor, não use linguagem ofensiva, palavrões, etc. Podemos manter o blog, um lugar agradável e receptivo para todos, não acha?

Caso tenha alguma crítica, pode comentar sem nenhum problema, desde que seja construtiva e não ofensiva, ok?

Obrigada pelo seu comentário ❤

.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸

Alguns símbolos caso queira complementar seu comentário:

♥ ♡ ❤ △ ∞ ☆ ★ ✖ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ❃ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ▲ ▼ △ ▽ ☯ ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ● ✌ ☀ ❂ ❣ ✈ ♪ ♫
( ͡° ͜ʖ ͡°) ツ ☻ ☺ ʕ・ิɷ・ิʔ (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) ◑ω◐ (✪‿✪)ノ (✲✪‿✪)ノ (*˘︶˘*)