28/07/2016

40 icons femininos

Oi gente, tudo bem? Estou ótima. Estou impressionada comigo mesma, sério. Não achava que conseguiria manter o blog atualizado pelo menos uma vez por semana por conta da minha preguiça. Estou fazendo posts e programando todos para que nunca falte nenhum post pra vocês, tenho posts programados até novembro, acreditam? E ainda tenho mais alguns posts em uma lista que eu fiz de ideias. Mas, vocês podem dar sugestões também, adoro receber ideias. Eu estava procurando alguns blogs para comentar, seguir, etc e percebi que a maioria dos blogs são com tema k-pop/anime, estou me sentindo a excluída da rodinha porque eu sou completamente leiga nesses assuntos e pretendo continuar porque eles não me chamam nem um pouco a atenção. Já tive minha época otome e estou muito bem deixando ela no passado, quanto ao k-pop, as únicas músicas k-pop que eu já ouvi são da 2NE1 e BTS. A música é bem legal mas não estou afim de virar kpopper (escrevi certo? Acho que sim). Mas, falando do assunto do post, tive uma época editora para páginas do facebook and others e esses dias encontrei icons que eu fiz para postar na minha falecida página, então resolvi dividi-los com vocês. Keep reading!

~ ~ ~ ~ ~
222x222




















~ ~ ~ ~ ~
Eu acho eles bonitos particularmente porque eu que fiz, brincadeira. Espero que tenham gostado. Até o próximo post!

4 comentários:

  1. ~BROTEI.
    Oe o/ prazer sou a Alone ~solta purpurina negra.

    Seu layout é tão legal (adorei esse dinossauro cara, vou roubar pra mim *run alone run*). Eu também me sinto um pouco excluída porque todo blog que entro o povo curte k-pop e eu fico "?????", mas animes eu gosto então até que não é tão ruim :v, não se sinta excluída não vamos ser felizes comendo batata (nada que eu falo faz sentido então nem liga).

    CARA QUE ICON LINDOS. Os efeitos que você colocou combinaram tanto com as imagens, você manja de fazer icons parabéns moça.

    godibai / [ b l a c k . s k y }]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Alone s2

      hahaha obrigada!! Antes do dinossauro, ia ser um polvo, acredita? hahaha
      Yey, quero batatas! (Eu também falo umas coisas meio sem sentido as vezes, eu só foco quando estou escrevendo posts pra não parecer tão aleatória hahaha).

      Obrigadaaaaa <3 Acho que eu deveria continuar fazendo né?

      Beijoss

      Excluir
  2. Olá Mackenzie <33
    Que bom que está ótima. Calma, tem alguns blogs que gostam de k-pop mas não vivem postando só disso, podem até falar na intro mas tem aqueles posts que o conteúdo em si não é só de k-pop. Os icons ficaram bem feitos, você é boa em icons, também achei os icons bonitos!

    Bye's (blog de duas manas) ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Yuka
      Sim, eu andei vendo alguns blogs e lendo alguns posts e realmente tem alguns mesmo. Acho até que estou entendendo algo de k-pop agora (mentira, eu só gosto de me pagar de "a entendida" hahahaha)

      Jura? Ain, brigada <3

      Beijos

      Excluir

Oi, acho que você deveria deixar um comentário, adoraria ler o que você achou da postagem. Olha, mas eu tenho um pedido importante pra você: caso vá comentar, por favor, não use linguagem ofensiva, palavrões, etc. Podemos manter o blog, um lugar agradável e receptivo para todos, não acha?

Caso tenha alguma crítica, pode comentar sem nenhum problema, desde que seja construtiva e não ofensiva, ok?

Obrigada pelo seu comentário ❤

.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸

Alguns símbolos caso queira complementar seu comentário:

♥ ♡ ❤ △ ∞ ☆ ★ ✖ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ❃ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ▲ ▼ △ ▽ ☯ ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ● ✌ ☀ ❂ ❣ ✈ ♪ ♫
( ͡° ͜ʖ ͡°) ツ ☻ ☺ ʕ・ิɷ・ิʔ (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) ◑ω◐ (✪‿✪)ノ (✲✪‿✪)ノ (*˘︶˘*)