01/08/2016

Tag dez fatos sobre mim

Oi gente, tudo bem? Eu estou bem, porém na bad. Eu tiro print de tudo, tudo mesmo. Conversas, posts, comentários, etc. Estava procurando ilustrações perdidas no meu computador porque posso dizer que não sou a pessoa mais organizada do mundo, então encontrei uma pasta de prints que eu havia esquecido e encontrei prints que eu preferia não ter achado. São do meu crush a.k.a ex, esses prints fizeram eu me lembrar de tudo o que aconteceu entre nós, os momentos que vivemos, coisas que dissemos e fizemos, isso só me faz lembrar que não tenho mais ele. Caramba, acabei ficando mais bad escrevendo esse post. Mas, não quero que esse post se torne triste, então não se preocupem comigo, eu ficarei bem. Hoje trago uma tag bem comum, dez fatos sobre mim, eram cinquenta, mas como vocês sabem, fiquei com preguiça de pensar em cinquenta fatos sobre mim, já foi difícil pensar em dez, imagine cinquenta. Fazendo esse post percebi que meus amigos me conhecem melhor do que eu, louco né? Pedi ajuda pra eles porque é bem difícil você se avaliar e encontrar fatos sobre si mesmo. Mas, chega de enrolação. Keep reading!
~ ~ ~ ~ ~ ~

1° Fato: Eu sou muito chorona. Choro por qualquer coisa. Choro por filmes, choro por livros, choro por séries, choro com críticas sobre mim, choro com elogios, choro pensando no futuro, choro até se eu não consigo resolver um problema. Eu acho que chorar é meio que minha válvula de escape pra toda ansiedade, pra tudo o que eu estou sentindo. Raiva, dor, felicidade, angustia, nervosismo, etc. Sabe quando dizem que chorar alivia? Eu posso dizer pra vocês que é verdade, realmente alivia.


2° Fato: Sou muito, muito dramática. Faço drama por qualquer coisa, não importa o que tenha acontecido, eu faço drama. Quando eu brigo com alguém, eu já começo com "mas você não se importa mesmo, nem sei porque estou discutindo com você" ou "ninguém se importa comigo". Acho que vocês perceberam isso só pelo inicio do post.


3° Fato: Eu coleciono várias coisas. Coleciono gifs, imagens, músicas, fotos, prints, cadernos, jogos, capinhas para celular, bilhetinhos que eu e minhas amigas ficamos passando durante a aula, e-mails, blogs, layouts, decepções (olha o drama aí de novo), etc.


4° Fato: Odeio quando me contrariam mesmo que eu esteja certa. Um recado pra quem faz isso: não chegue perto de mim. Quando eu digo algo que eu tenho cem por cento de certeza ou é algum assunto que eu domino e eu sei do que estou falando, não me contrarie. Caso você discorde, me pergunte o porquê de tal coisa ser assim e apresente sua ideia pra mim, caso contrário, eu vou querer te matar. Adoro quando me contrariam e no final provo que estou certa, dá vontade de esfregar na cara da pessoa que eu estava certa o tempo todo. Sou bem paciente, né gente?


5° Fato: Apesar do quarto fato mostrar o contrário, na verdade, eu sou bem paciente. Quando eu quero, eu sou super paciente. Quando me pedem ajuda, quando tentam me convencer de algo que eu sei que nunca vai acontecer, sou paciente até quando me xingam. Acho que sou bipolar.


6° Fato: Sou atraída por essas coisas de teoria da conspiração, debates sobre assuntos polêmicos onde eu posso expressar minha opinião mesmo que eu seja julgada por ela. Adoro passar horas conversando com alguém sobre determinado assunto que me cativa, é muito bom, sério. Conversem comigo sobre assuntos que eu possa ficar horas conversando com você sobre ele.

Eu sendo sincera
7° Fato: Sou sincera, as vezes até demais. Se você quiser a opinião sincera sobre algo, me pergunte. Eu nunca vou dizer algo que você espera ouvir. Vou ser sincera, sempre.


8° Fato: Sou muito curiosa, até demais. Se você estiver falando comigo, pense bem antes de falar algo, pois se você começar a falar sobre algo que eu não deveria saber ou algo do tipo, eu vou querer saber, lógicamente. Porque além de sincera, sou insistente, muito mesmo.


9° Fato: Sou muito complexada com essas coisas de padrão de beleza, peso, o que vão pensar de mim, etc. Eu me importo muito com padrões, porque quando eu era menor, sofri bullying por ser um pouco acima do peso e porque eu era "feia". Eu não era aceita nos padrões. Agora que sou mais velha, mesmo sabendo que tudo isso é besteira, continuo sofrendo por essas coisas. Me importo muito com a opinião dos outros sobre mim. Por isso fico chateada muito facilmente e quase sempre, pra tentar fugir disso eu corro pra música.


10° Fato: Eu sou muito preguiçosa, mas quando quero algo, eu corro atrás e não desisto até conseguir (as vezes).
~ ~ ~ ~ ~ ~
Espero que tenham gostado e que este post tenha servido pra vocês me conhecerem um pouco melhor. Até o próximo post.

2 comentários:

  1. OEEE!!
    Olha eu aqui aparecendo novamente te enchendo o saco :3. Ei moça não fica assim não, tu vai achar outra pessoa... não fique na bad ok?

    Acho tão legal colecionar coisas! Mesmo que seja algo idiota ás vezes é legal ~vai entender~. Também sou sincera e curiosa e algumas pessoas não gostam muito quando sou tãoo sincera assim também huehue, a moça do gif me representa com certeza :v.
    Sério que você é assim em relação a opinião dos outros? Vish... isso é bem ruim. Eu não tenho nadica de nada de auto estima porém eu nunca ligo muito pra o que os outros dizem sabe? É só bobagem e merda o que eles falam.
    Preguiça é um dos meus nomes, pode ter certeza disso.

    Gostei bastante da postagem!
    godibai o/

    ResponderExcluir
  2. Olá, olá!
    Espero que esteja tudo bem contigo, embora eu não saiba lidar com esse tipo de situação, desejo que você não fique triste com isso, porque sempre vai aparecer pessoas legais em nossas vidas, então, mesmo que um relacionamento não tenha dado certo, lembre-se que com certeza aparecerá uma pessoa na sua vida.

    Eu me sinto uma pessoa muito estranha porque... eu nunca (sério, nunca mesmo) chorei com filmes, músicas etc. Quer dizer, é óbvio que eu já chorei, mas não consigo chorar com certas coisas. Eu admiro MUITO quem consegue chorar com facilidade e se emociona com tudo, pois isso mostra que a pessoa sabe demostrar suas emoções sempre, diferente de mim. Eu só consigo chorar quando algum problema aparece, ou quando eu me sinto aflita ou angustiada.
    Eu conheço muitas pessoas assim, que fazem drama com tudo. Eu também sou assim às vezes, acho completamente normal.
    Colecionar é muito legal! Há um tempo eu tinha uma mania de colecionar gifs e fotos de tudo. Agora meu PC tá hiper lotado de coisas desnecessárias, vai demorar séculos pra limpar tudo isso, mas valeu a pena -q.
    Quem gosta de ser contrariado? É a pior coisa! O pior é quando você tá errado e jura que tá certo.
    Eu me considero uma pessoa paciente. É bem rara as vezes que me descontrolo, eu tento manter a paciencia, mas tem vezes que é impossível.
    Eu também muito legal! Gosto de conversar sobre assuntos que domino e gosto de ouvir a opinião das pessoas sobre o assunto.
    Eu admiro muito pessoas que são sinceras, porque eu não consigo ser, nem um pouquinho. Acho que por ser muito perfeccionista em algumas coisas, tenho medo de falar abertamente minha opinião e ofender. Mas quando eu tenho algo pra elogiar, eu elogio. Mas quando não encontro pontos positivos em algo, guardo minha opinião pra mim.
    Olha, esse assunto é bem complicado e eu sei bem como é. Eu sou acima do peso e tenho baixa autoestima, mas tento deixar isso de lado e não me importo muito com minha aparência. Mas sei muito bem que a aparência é algo importante pra maioria das pessoas, sei que muitos só se atraem pelos outros por conta da aparência e sei que muitos sofrem por não estarem no padrão, e isso me machuca muito.
    Preguiça é a palavra que me define. Eu sempre deixo pra fazer meus trabalhos e atividades UM DIA ANTES do prazo. É, sou bem responsável.

    Amei a postagem, por favor, nunca deixe de atualizar aqui, seus posts são muito bons!
    Ah, antes de ir, gostaria de pedir UM ZILHÃO DE DESCULPAS, SÉRIO. Eu tava dando uma olhada aqui agora e vi que você deixou um pedido pra se afiliar ao meu blog e eu acabei não vendo, desculpe :/ Eu aceito sim sua afiliação e já vou colocar seu blog nos meus afiliados ♥.
    Beijos! ~♥

    ResponderExcluir

Oi, acho que você deveria deixar um comentário, adoraria ler o que você achou da postagem. Olha, mas eu tenho um pedido importante pra você: caso vá comentar, por favor, não use linguagem ofensiva, palavrões, etc. Podemos manter o blog, um lugar agradável e receptivo para todos, não acha?

Caso tenha alguma crítica, pode comentar sem nenhum problema, desde que seja construtiva e não ofensiva, ok?

Obrigada pelo seu comentário ❤

.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸

Alguns símbolos caso queira complementar seu comentário:

♥ ♡ ❤ △ ∞ ☆ ★ ✖ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ❃ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ▲ ▼ △ ▽ ☯ ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ● ✌ ☀ ❂ ❣ ✈ ♪ ♫
( ͡° ͜ʖ ͡°) ツ ☻ ☺ ʕ・ิɷ・ิʔ (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) ◑ω◐ (✪‿✪)ノ (✲✪‿✪)ノ (*˘︶˘*)