12/07/2017

Top 5 séries favoritas

Hey cupcakes, como vão vocês? Eu estou bem. Essa semana foi pesada, tivemos simulado do enem pra fazer plus o projeto interdisciplinar do semestre, estou muito ansiosa pelo resultado porque acho que fui bem mesmo não tendo estudado. As perguntas eram bem lógicas, algumas até óbvias. Porém, a semana também teve pontos altos, comi muuuito chocolate, fui comer naquele "coxinha no copo" (que por sinal é muito muito muito gostoso), eu e minha amiga ficamos fazendo vários nadas durante a tarde toda e ESTOU DE FÉRIAS! Entrar de férias é a coisa mais maravilhosa que existe, mesmo eu ficando a tarde inteira sem fazer nada ou vendo série. Muitas vezes sou obrigada a ceder e acabo indo jogar Minecraft (sim, eu tenho 15 anos e ainda jogo Minecraft porque não tenho nada pra fazer da vida yey). Porém, entretanto, todavia, ainda é um alívio não ter que acordar seis horas da manhã todos os dias pra olhar pra cara dos professores (principalmente o de física, meu Deus do céu. Qualquer dia faço um post falando sobre meus professores, se vocês quiserem).
Enfim, hoje eu resolvi trazer o meu TOP 5 séries favoritas. Por quê? Sei lá, eu gosto de falar de série kkkkkk. Mas, vem comigo!

5. Revenge


Quando Amanda Clarke era criança seu pai foi preso sob a acusação falsa e injusta de terrorismo, sendo julgado e condenado à prisão, onde acabou sendo assassinado. Após alguns anos, Amanda - usando o nome Emily Thorne - volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância no reformatório, uma detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta, mudou sua identidade e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles. Seu principal alvo é Victoria Grayson, matriarca da família Grayson, que amou e traiu seu pai.
~~~~
Eu adoro essa série por conta da história. É tudo muito genial! Tudo muito pensado. Adoro coisas assim, mesmo que seja uma série meio antiga, continua sendo muito boa, recomendo muito!

4. Gossip Girl


A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena van der Woodsen (Blake Lively) retorna à cidade após ter ficado seis meses fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima (voz por Kristen Bell), que atende pelo pseudônimo "Gossip Girl" (Garota Fofoqueira, em português). Gossip Girl narra os escândalos de Serena e seus amigos desde a oitava série de Serena, quando a garota ficou com seu vestido branco todo molhado dentro de um avião na viagem de excursão da escola. Desde então, Serena virou a vitima preferida de Gossip Girl.
~~~~
Eu AMO Gossip Girl de um jeito que não dá nem pra explicar. Nessa série acontece tanta coisa que só por Deus. E como eu adoro essas coisas de gente rica (quem me dera ser rica tanto quanto a Blair), consequentemente eu adoro GG. Recomendo muito, muito, muito!

3. Friends


Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe.
~~~~
 Friends é uma das séries mais geniais de todos os tempos, sério. A história me toca muito pois daqui a uns anos eu espero ter uma "turma" como eles têm. Deve ser divertido, né?
Só de falar em Friends eu já fico meio chateada porque, como a série é antiga, os atores envelheceram, né? Principalmente a Courtney (Mônica) que fez várias cirurgias plásticas e estragou seu rosto (ela era linda demais </3). Mas enfim, recomendo.

2. Once Upon a Time


A série se passa na cidade fictícia de Storybrooke, Maine, cujos moradores são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição obtida através de Rumplestiltskin e lançada pela Rainha Má. Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, cada personagem ganhou uma nova identidade com empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan, filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, que foi transportada ainda bebê para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única destinada a quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Emma é auxiliada por seu filho Henry, ao qual foi recentemente reunida depois de tê-lo dado para adoção logo após seu nascimento. Henry tem um livro de contos de fadas, que contém as histórias que foram apagadas após a maldição, e o responsável por fazer Emma (também denominada "A Salvadora") acreditar na magia e quebrar a maldição, devolvendo a todos suas memórias. Henry é também o filho adotivo de Regina (Rainha Má), o que cria um conflito e interesse comum entre as duas.
~~~~
Essa série mudou toda a minha percepção das coisas, juro. Quando eu comecei a assistir essa série, eu tava tão no fundo do poço e sem esperança da vida. Eu acho que nunca falei aqui, mas quando eu era menor eu sofria bullying e isso me marca até hoje, se quiserem até faço um post sobre isso. Mas enfim, essa série me mostrou que amor verdadeiro existe sim e é a magia mais forte de todas, que a esperança é algo que deve existir até nos momentos mais escuros, etc. Eu recomendo essa série a todos (apesar de que na metade da 5° temporada, fica meio confuso).

1. Grey's Antomy


O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, como Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.
O título do seriado é uma brincadeira com Gray’s Anatomy (Anatomia de Gray), o famoso livro de anatomia de Henry Gray.
                                                  ~~~~
Falando em série, não poderia faltar Grey's Anatomy! Essa série mudou o meu conceito sobre medicina. Antes, eu achava que era super nojento e que eu não aguentaria ver sangue eu tal, e depois de assistir, mudou completamente. Tudo bem que é tudo de mentira e que na realidade é diferente, mas já é um começo. Por causa de Grey's, eu quero ser cirurgiã. Eu nunca soube o que queria fazer depois de terminar o ensino médio e graças a essa série eu descobri. Eu amo o enredo da série, os atores, tudo!!! Assistam, é sério. É muito bom!!!

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado e se identificado! E, aí? Que séries vocês assistem? Me contem nos comentários! Vou adorar saber a opinião de vocês!

Beijos, Mack
Ps: esse post é programado, por isso a introdução não condiz com a data do post pois já estou de férias tem um tempo hahaha

8 comentários:

  1. Oi Mack <3

    Aí dessa lista eu quero muito ver Gossip Girl, mas tô sempre enrolando porque séries não são exatameeeente a minha praia. De qualquer forma, conheço todos os títulos e sei que são bem populares, imagino que sejam bons mesmo <3 Confesso que Grey's Anatomy, contudo, é uma série que vi um pouco e não gostei @_@ mas nada contra também, só não tem meu estilo.

    Obrigada pelo comment, fico feliz que gostou o layout! *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Shana!

      Menina, ta perdendo tempo não vendo gossip girl, juro. É muuuuito bom, socorro.
      Como assimmmmm você não gostou de Grey's, socorrinho, é muito bom nha

      De nada more <3
      Beijinhosss

      Excluir
  2. Oieeee. Eu vou bem. Eu também estou de férias. Mas eu estou estudando porque eu gosto de estudar. Eu nunca comi coxinha no copo mas creio que deve ser ótimo mesmo. Coxinha em si já é uma maravilha. Eu gostaria de ver um post falando sobre seus professores. Acho que ia ser maneiro. Da lista eu já vi OUAT, mas eu parei de ver. Acho que eu já ouvi falar de todas dessas da lista. E tem umas que passam na televisão as vezes. Mas eu não acompanho. Acho que é só isso que eu tenho pra dizer ^^ Até de novo! o//

    Snack Cheese | Porquinhos fofinhos. (っゝω・)っ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello!!!

      Você gosta de estudar????? Omgggggg, me ensina a ser como você?????
      Se você tiver a oportunidade, experimente, é muito bom <3
      AAAAAAAAAAA, eu vou tentar fazer um post falando sobre eles, vou me divertir escrevendo (com certeza).
      Eu também parei de ver OUAT porque a série está ficando sem nexo, eles querem que tenha mais temporadas mas não tem mais o que colocar na história, isso acaba tornando a série massiva, por isso parei.

      Até mais <3

      Excluir
  3. Moça, mil perdões pela demora na retribuição do comentário! Estive sem tempo.
    Já ouvi falar muito a respeito das cinco séries, mas nunca assisti nenhuma. A única série que já assisti foi Pretty Little Liars, mas parei de acompanhá-la por causa da falta de tempo. Uma das que você citou e parece muuito legal é Friends. Os episódios devem ser muito engraçados :3

    *:✧・゚{ Barbie Pretty Sweet }゚*:✧・

    ResponderExcluir
  4. Oi Mack!
    Primeiramente desculpe por ter demorado tanto para responder o pedido de parceria e por vir aqui visitar o seu blog ;__; mas eu já aceitei e te coloquei lá nos parceiros do GW!! Eu amo muito séries e esse amor é bem recente, mas eu tive que cancelar a minha assinatura na netflix e só vou poder contratar de novo em Outubro, então agora eu não estou assistindo muito aaaaa
    Eu tinha parado nos últimos episódios da primeira temporada de Gossip Girl e estava amando muito, também tinha na minha lista para assistir Once Upon a Time, eu até tinha conseguido assistir um episódio e deixado para ver o resto quando terminasse a maioria que eu estava assistindo e quando consegui isso tive que cancelar os planos tsk tsk
    Mas foi legal conhecer um pouco mais sobre as demais séries, depois vou dar uma olhada mais a fundo nelas!!

    Beijinhos!
    Galaxy Wolf

    ResponderExcluir
  5. Hello, eu vou bem, obrigada. ♥ Ah, vestibulandos, que azar ter de passar por um exame tão desumano que decide seu futuro... Tsc tsc! Eu não gosto nem de chocolate, nem de coxinha, acredita? Me julgue.

    Quando estou estudando quero férias, quando estou de férias quero estudar (?) AAAAAA! Pelo menos estou colocando as séries em dia. Yay!

    Falando em séries, gostei do seu top 5. Minha melhor amiga adora Revenge, mas não é muito meu tipo de série. Gossip Girl é aquela série que eu tenho vontade de ver, mas tenho muita preguiça. Hahaha! Quem sabe um dia né? Friends? Tô fora, pego minha How I Met Your Mother e vou embora. Brincadeira, eu até vi alguns episódios aleatórios e gostei bastante, mas sabe como é, preguiça novamente. >.< Eu parei na quinta temporada de Once e nunca mais vi, triste. Entretanto, adoro forte. AAAAAH, Greys. Eu morro de vontade, mas tem mais temporadas que eu tenho vontade de viver, aí fica difícil. Mas eu juro que um dia vejo.

    Eu acabei de ver Stranger Things esses dias e gente, é tudo o que falam sim e muito mais. Meu amor aquela série. Ainda, The OA é tão genial que se tornou minha favorita da vida, super recomendo. Pretendo começar Scream hoje a noite e aaaaa, eu vou gastar minha vida inteira vendo série, haha!

    Carinhosamente, Jheni.
    empire k. | desatino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Jheni! É muito azar mesmo, quem me dera nunca mais ter que fazer prova nenhuma.

      Como assim você não gosta de chocolate? Meu Deusssss, como você vive???? Brincadeirinha.

      Eu sou assim também, só que quando estou de férias eu fico planejando como o meu ano vai ser diferente e como eu vou me empenhar nos estudos. E como todos esperam, isso não acontece por conta da famosíssima PREGUIÇA.

      Obrigada!! Sua melhor amiga tem muito bom gosto, não que você não tenha, é só que, ah sei lá, eu to me enrolando né? Deixa pra lá KKKK
      Eu tenho uma vontade enorme de ver HIMYM, mas a minha preguiça também toma conta de mim.
      Eu também parei na quinta temporada, eu to bem triste com A&E (os criadores da série e tal) por estarem estragando ONCE desse jeito.
      VAI ASSISTIR GREY'S AGORA MENINA, esquece o tanto de temporada que tem e só vai. Quando você começar, não vai querer parar mais.

      ST é muito booooooooooom, pena que a próxima temporada só lança em 2019, choremos enquanto isso.
      Eu quero ver The OA desde o dia que lançou, mas falta memória pra lembrar de ver. Scream também é ótimo, eu amo muito. Não se preocupe em gastar a vida toda vendo séries, vale a pena KKKKKKK

      Beijos

      Excluir

Oi, acho que você deveria deixar um comentário, adoraria ler o que você achou da postagem. Olha, mas eu tenho um pedido importante pra você: caso vá comentar, por favor, não use linguagem ofensiva, palavrões, etc. Podemos manter o blog, um lugar agradável e receptivo para todos, não acha?

Caso tenha alguma crítica, pode comentar sem nenhum problema, desde que seja construtiva e não ofensiva, ok?

Obrigada pelo seu comentário ❤

.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸

Alguns símbolos caso queira complementar seu comentário:

♥ ♡ ❤ △ ∞ ☆ ★ ✖ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ❃ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ▲ ▼ △ ▽ ☯ ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ● ✌ ☀ ❂ ❣ ✈ ♪ ♫
( ͡° ͜ʖ ͡°) ツ ☻ ☺ ʕ・ิɷ・ิʔ (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) ◑ω◐ (✪‿✪)ノ (✲✪‿✪)ノ (*˘︶˘*)